Portugal Mata Viva

A nossa missão é promover o desenvolvimento sustentável. Fazemo-lo a partir da comercialização de produtos e serviços com origem na proteção e conservação ambiental e cultural das diversas regiões do mundo.

Temos mais de 20 anos de experiência em commodities e projetos ambientais sustentáveis. Após experiências de sucesso no Brasil e em mercados internacionais, este projeto chega a Portugal em parceria com entidades políticas e científicas portuguesas.

Os nossos produtos e serviços, disponibilizados em ambiente eletrónico, são representados na forma do ativo denominado Unidades de Créditos de Sustentabilidade, ou pelo acrónimo UCS, que podem ser adquiridos na plataforma https://www.bmveurope.eu.

Os nossos fornecedores são avaliados e certificados por instituições de reconhecida atuação internacional, mediantes os padrões de certificação ISO 14.064.

Se é um proprietário rural e pretende tornar-se nosso fornecedor de Crédito de Floresta, Crédito de Cultura, ou Crédito Rural, basta registar-se ou contatar-nos. A nossa equipa irá verificar a sua elegibilidade para tornar-se um Gerador de Crédito de Floresta, através da medição e cálculo das respetivas UCS.

As UCS são bens intangíveis originados pela proteção e conservação da natureza e da cultura, gerados por certificação em Portugal, no Brasil e outras regiões do planeta. Podem assumir várias formas:

  • Crédito de Floresta
  • Crédito de Cultura
  • Crédito do Oceano
  • entre outros